Fonte: Major Ramon, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) (Foto: Rádio Web Focus Hits de Barreirinhas - MA Fonte: Major Ramon, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur))
Seguindo as diretrizes do Cel QOPM Paulo Fernando, Comandante Geral da PMMA, do Cel QOPM Roberto Filho, Comandante do CPE e do Maj QOPM Ramon, Comandante do Batalhão. A Polícia Militar do Maranhão, através do 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo, durante a Operação Cidade Segura, desencadeada no município de Paulino Neves, realiza a prisão de faccionado, foragido da justiça.
O mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça de Tutóia foi motivado pelo fato do indivíduo ser apontado como autor de assassinatos e assaltos ocorridos na região do Povoado Cana Brava, no município de Água Doce, e na região do Povoado Santa Rosa do Jardim, no município de Tutóia. Com o foragido ainda foram apreendidas 19 (dezenove) munições (calibre .38), 04 (quatro) pedras grandes de substância análoga a crack, além de material para embalar entorpecentes em pequenas quantidades para a venda. Uma mulher que estava no local também foi conduzida, e apresentada, juntamente com os materiais apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil para as formalidades legais.
Participaram da ação policial a Guarnição de Paulino Neves e GTM do 2° BPTur, em conjunto com a equipe da PRE.
Fonte: Major Ramon, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur)