Foto: Divulgação (Foto: Rádio Web Focus Hits de Barreirinhas - MA https://www.zecasoares.com/)
A marca mais amada pelos brasileiros no segmento de sabão para lavagem de roupas, a OMO, abriu sua primeira loja no segmento de Lavanderia Self Service em São Luís. Localizada no Centro Comercial Fecomércio, a OMO Lavanderia chega ao mercado ludovicense para oferecer a experiência de lavar e secar roupas no mesmo padrão de qualidade que só a marca da Unilever tem.
Funcionando diariamente a partir das 7h, a OMO Self Service oferece lavagens e secagens de roupa de cestos de 10kg, disponíveis na loja, ao valor de R$16,90 por lavagem ou secagem. O tempo em médio para concluir todo processo é de 75 minutos, sendo 35 para lavagem e 40 para a secagem. No local há estacionamento próprio gratuito em dois ambientes: no térreo e subsolo.
A vantagem da OMO Lavanderia é que todo o cadastro é feito no celular do cliente, podendo ele se programar desde casa, vendo a disponibilidade das máquinas, ou seja, o consumidor não vai perder tempo na espera, caso ele se programe através do aplicativo. É no APP que também se faz as recargas por meio de cartão de crédito e PIX.
A lavagem das roupas é feita com produtos super concentrados, disponíveis apenas em lavanderias industriais, portanto a partir de agora, o consumidor poderá ter acesso a um padrão de qualidade lavagem e secagem oferecido até então somente por um segmento bem restrito.
Na OMO Lavanderia de São Luís o ambiente é climatizado, wi-fi grátis e tomadas para fazer a recarga de celular ou utilizar outros aparelhos eletrônicos enquanto lava suas roupas.
Lançado em 1940 na Inglaterra, o sabão OMO chegou ao Brasil em 1957 e desde então é a marca mais amada pelo brasileiro na hora de lavar as roupas. Ainda domina o mercado de vendas de sabão em pó e líquido, e desde 2021, entrou no segmento de lavanderias, onde oferece três modelos: Self Service, Express e Especializada.
Apesar do pouco tempo de mercado, a OMO Lavanderia já é a segunda maior no país contando com quase 300 lojas. A chegada em São Luís, representa 100% da presença da marca em todos os estados da região Nordeste. No entanto, a capital maranhense está em um seleto grupo que ocupa o segmento de Self Service, evidenciando a necessidade de atender uma alta demanda de consumidores que desejam ter mais tempo para cuidar de suas atividades pessoais, lavar roupa com qualidade e a um preço justo.
Foto: Divulgação